
O partoO ... ah bom no dia 17 de novembro de 2009 as 9 da manha eu acordei com uma colica fraquinha mais em insistente levantei e fui para o sofá decidi esperar pra ver se eram mesmo contrações .... e elas foram ficando cada vez mais fortes. Decidi tomar uma banho e me arrumar ... (e o povo todo dormindo la em casa rsrs) fui tomei um banho coloquei um vestido (preto e cinza) deitei no sofá e fiquei assistindo desenhos animados, as contraçõs começaram a ter intervalos pequenos de 10 em 10 minutos e começei a suar frio, minha mãe ficaram geladas e resolvi chamar minha mãe que estava dormindo ...
- Mãe acho que chegou a hora...
mamãe levantou e disse: - imaginei porque vc acordou cedo e tomou banho ...
(aff como se eu nunca tivesse feito isso antes né ... kkkk mais abafa)
Eu tava loca pra ligar pro meu namorado (pai da minha filha) pra avisa-lo!
pow os creditos acabaram que raivaaaaa)
-Bom vamos ligar para o carro vir nos buscar ...
e passaram 20 minutos, 30 munitos ... Pow e esse carro que não chega!!
Ai finalmente o carro chegou e eu perguntei para o motorista se ele tinha credito no celular '' ... =D ... logico não poderia ir para a maternidade sem avisar o pai da bebê né logico, pessoa de suma importancia nesse momento maravilhoso ...
Bom ele não stava em casa ' :( fali com a mãe dele e ela o avisou''
Chegamos na maternidade e me levaram para um salinha aonde o mdico iria me isaminar ... */ aii
OMedico chegou junto com uma enfermeira me esaminou e disse: - Bom mamãe você vai ficar por aqui hoje...
(Obvio eu to sendinto contrações de 10 em 10 por umas 3 horas direto .. dãn!
Bom eram 11 horas e pouquinhoda manha'... uns estava com 8 dedos de dilatação!
Fui ´para a sala de pré parto ... e todo minuto vinha uma enfermeira ou o medico me ver ... (ouwn' que carinho) sempre atencioso comigo ...
O medico veio e meisaminou mais umas 2 vezes na 2ª vez decidiu que ele mesmo iria stourar a bolsa (ja que ela não estourou sozinha) e me disse bom mamãe' ja são 11 e 57 ...+ ou - 12:30 e 13:00 horas ua princesinha nasce '
=D eeeeeeeeeeeeeeee
Bom depois que stouraram a bolsa me colocarão mais soro da dor' e ai que começaram as verdadeiras contrações ... -Ai precia que nunca iria acabar ... dores como colicas super megar fortes mais ao mesmo tempo era como se minha princesinha tivesse fazendo força dentro de mim pra sair' e eu tinha que ajuda-la fazendo força aqui fora também ...
quando foi 12:50 o medico me levou para a sala de parto me falou : - vamos lá mãezona agora toda vez que a contração estiver bem forte vc faz toda força ok?
Ai eu - ok!
Ai vai a primeira ...... rrrr força
A segunda .... rrrrrrrrrr mais força...
ai o medico vamos la ta quase hem ja to vendo a cor dos olhos dela rsrsrsrs .....
ah terceira .. rrrrrrrrrrrrrrrrrrr aaaa ta saindo mãezona não para não ....
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr .. uff
iii vamos ter que ajudar pq a nenem é muito grando .... bisturo ... vou ter que contar aqui ... pronto enfermeira ajuda a empurrar ai na bariga... vamos la mãezona' força .. RRRRRRRRRRRRRRRR
Nasceu e vuou sangue pra tudo quanto foi sangue ...
mais kd o choro na minha filha? ela ta bem ? deixa eu ver...
Foi a imagem mais bonita que ja vi linda mesmo sujinha ... pesada'
Nasceu com 4 kilos e 200 com 41 centimetros ... nem sei como sai'
Ah agora a pior parte' costurar tudo de novo' .... 1ª anestezia .. nada
ai ta doendo ... 2ª anestezia .. nada ... pow merda de anestezia não pega''
Mais vamos laeu fui forte pra ganha-la serei forte nos pontos'' .......
ai que frioO'' rsrsrs da pra desligar o ar condiconado doutor?? claro
Medico - sabia que você foi um do melhores partos que fiz ... o mulher parideira hein'
ain' qu legal ... fiquei toda boba né ...
Fui muito elogiada pelo medico e pelas enfermeiras ...
Oh uma dica não fica gritando não hein' ... que não adianta nada e niguem te da atenção .... sofra quetinha (como eu fix / ja que sou assim) que tudo correrá bem e todo virão te ajudar ....
Bom depois coninuo ok? conto como foi o primeiro banho meu encontro com ela depois do parto .... bla bla bla ....
beijin ....


Nossa amiga que experiencia maravilhosaa!!!
ResponderExcluir